terça-feira, 6 de julho de 2010

Vinde a Mim


Vinde, não temas, vinde ...
Vinde, com o coração vazio assim,
Vinde, com a tristeza que te afligi
Vinde, se na vida não tens paz,
Vinde, se não tens mais prazer algum,
Vinde...
Traga contigo somente esse corpo cansado,
Traga contigo, essa desesperança,
Traga contigo esse resto que julgas ser.
Vinde...
Segura minha mão, vamos dar um passeio
No meio dessa devassidão.
Mostre-me, o que aflige o teu coração
E, vinde a mim sem receio
Vinde, iremos repartir o último pão e vinho,
Vinde, chega até mim, que te alimentarei.
Diariamente fortalecerei as tuas forças,
E renovarei a tua esperança.
Esvazia todo orgulho e vem!
Vinde a mim...
Dividirei contigo
Todo peso que carregas,
aliviarei esse teu pesar,
Se simplesmente...
vieres a mim.


Magna Vanuza Farias Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário