terça-feira, 6 de julho de 2010

Fortaleza


Tu és meu Deus

És o amparo que me sustenta nas horas de aflição

És meu amigo em toda ocasião

És o sol da minha vida

Meu esposo amigo;

És o amor que me aquece,

O sentimento que me enobrece

Diante de tudo que há de belo,

És meu maior castelo

És a força quando fraca,

O pão quando tenho fome

És meu único e verdadeiro amigo sincero

Meu refugio nas tempestades

És meu fiel escudeiro,

Meu companheiro por inteiro

Não há nada que me afaste desse amor

És a mão que me acalenta

És a fé que me sustenta

És meu caminhar

Minha vida, meu acrescentar

És a luz, a rocha

A vereda mais segura,

Minha eterna ventura.

És a fonte que jorra água cristalina,

Minha nascente,

minha correnteza.

És a minha fortaleza!


Magna Vanuza Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário