terça-feira, 6 de julho de 2010

Despertar

Hoje acordei cedo aurora se fazia,

Despertei escutando o canto dos pássaros

Melódicas notas incomparáveis.

Lembrei da esperança que cada amanhecer nos traz,

Amenizando as tempestades da noite anterior,

Lembrei que quando tudo em minha vida falhou,

Foi o amor incondicional de Deus que me recuperou

Embora me sentisse frágil, sozinha e triste;

Trouxeste-me um sentido maior.

Quando a minha angustia, me fazia calar,

E em meio às tormentas, vivia a lamentar,

Calmamente, tranquilamente...

fostes paz.

Quando as lágrimas tentavam esvazia meu peito de dor,

E já não suportava todo aquele perecer,

Deus me estendeu a mão,

me deu um norte, uma direção.

E quando meus pecados o fizeram sofrer,

na turbulenta confusão

Que se fazia meu ser, estavas lá,

Escutando meu lamentar.

Fostes sempre o sustentáculo da minha vida,

Quando de mim desisti,

Mostraste-me o impossível do amor

aquietando a tempestade ,

amenizando meu furor.


Magna Vanuza Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário