sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Súplica

Quero agora Senhor,
te ofertar essa dor...
Tu sabes que dor é essa,
é muito intensa.
Toma-a, carrega-a
Eu não a quero novamente
Estou triste Senhor,
Triste...agora.
não sei o que fazer,
não sei o que pensar
não sei o que decidir.
Te oferto essa dor tão grande
A minha vergonha, meu pecado
Esse maldito sentimento que me invade
em meio a outras dores tão grandes.
Tu sabes do que estou falando..
Carrega-a, por favor suplico
Leva essa dor pra bem longe.
me tira dessa estrada longa
Estou com sede, fome e cansada.
já não posso seguir,
já não posso voltar...
Aqui sim, nessa condição de ser humano inacabado
Vem a mim Senhor um pouco... te suplico!
Já é tempo de cessar esse sofrimento!
Te imploro!
Até onde mais? já estou sem forças
me segura! Só tu podes me salvar...

Autor conhecido por Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário