quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Deus me estende a mão




Senhor...

Este é o teu povo, teu povo
Um povo que amas acima de tudo,
pelo qual enviastes o teu Próprio filho
para salvar...

Esta Senhor é a tua terra, o teu planeta
que planejastes para nós, teu povo
Seres humanos a tua imagem e semelhança...

Imagino Senhor, o teu grande amor por tudo isso!
O que aconteceu com o nosso amor por ti ó pai?
Tanta vida de enganos e prazeres passageiros,
tantas alegrias mal concluidas, tantos desenganos...
O que aconteceu aos casais?
O que aconteceu aos pais e aos filhos?
O que aconteceu com o amor?
Meu Deus o que aconteceu a mim?

Tenho saudades de nós, dos nossos encontros,
da nossa amizade, cumplicidade, amor...
Foi culpa minha, só minha, sei que tu nunca me abandonaste
e que está de braços abertos, esses mesmos braços que se
entregaram na cruz... Eu vou Senhor, porque meu amor
é mais que tudo!
Estenda a mão só por um instante,
e eu, não soltarei nunca mais!

Guarde-me nos teus braços e cubra-me com teu manto sagrado!

Magna Vanuza Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário